Qual Bateria Automotiva do Mercado Tem Maior Durabilidade?

Qual Bateria Automotiva do Mercado Tem Maior Durabilidade?

Por Baterias em Salvador

Especialista em Baterias Moura

Publicado em 31 de Janeiro de 2020 ás 12:04 | Atualizado em 31 de Janeiro de 2020 ás 12:23

Quando falamos sobre a durabilidade da bateria automotiva, é importante lembrar que diversos pontos podem interferir em sua vida útil, o que torna esta resposta um pouco relativa, pois quanto maior é o zelo do motorista com a bateria, maior será sua durabilidade.

Mas, uma coisa é fato, nos últimos anos, dois fabricantes estão no topo quando o assunto é qualidade, inovação e durabilidade. Para entender mais sobre a durabilidade destas baterias, continue com a leitura até o final.

Bateria Moura

Há anos a bateria Moura se destaca no mercado automotivo. Logo em primeiro plano apresentam grades fundidas/expandidas ao longo de suas ergonomias físicas. Embora não aparente, é justamente esta condição que se apresenta como uma das principais responsáveis por fazer com que a bateria Moura possua uma vida útil mais ampla quando comparada às demais.

Outros pontos diferenciais da bateria Moura, que interfere de forma direta na durabilidade, é tanto sua resistência a corrosão e quebra, quanto a otimizada condutividade elétrica, que se trata de um aparato que a faz resistir a vibrações e assim aguentar altas jornadas.

A “maior vida útil” da bateria Moura pode estar entre um a quatro anos e caso o motorista mantenha boas condições de uso, esse tempo pode ser ainda maior.

Saiba como aumentar a vida útil da sua bateria.

Conheça o teste que mostra se sua bateria está em bom estado.

Baterias Heliar

A vida útil das baterias Heliar está entre 3 a 4 anos, mas a regra sobre o cuidado com a bateria ser diretamente ligado à sua vida útil, também se aplica a bateria Heliar. Mas existem componentes deste fabricante que agem com protagonismo para aumentar a sua vida útil:

  • Tecnologia de ponta;
  • Corrente de partida de alta qualidade;
  • Disponibilidade de grades estampadas.

Assim como a bateria Moura, a Heliar possui diferenciais que contribuem diretamente para a duração da sua bateria, como a alta resistência à corrosão e ácido sulfúrico.

Entenda as principais diferenças entre as baterias Moura e Heliar.

Garanta Já a Sua Bateria Moura.

Consuma Mais Conteúdo de Automóvel


Recuperar a Bateria ou Comprar Uma Nova?

Quanto Tempo Uma Bateria Automotiva Deve Durar?

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a Bateria do Seu Carro

Quer conhecer os melhores produtos para o seu automóvel?
Entre no site e descubra agora mesmo!

Quero conhecer!