Baterias Moura x Bateria Heliar

Baterias Moura x Bateria Heliar

Por Baterias em Salvador

Especialista em Baterias Moura

Publicado em 16 de Outubro de 2019 ás 17:43 | Atualizado em 04 de Novembro de 2019 ás 14:37

Você precisa comprar uma bateria, mas ainda não sabe ao certo qual é a ideal para você? Então, aqui vamos falar sobre duas baterias muito procuradas no mercado, bateria Moura e Heliar e se ler até o final, vai entender a diferença, vantagens e desvantagens das duas e assim esperamos ajudar você a escolher a melhor.

É importante começar falando que ambas as baterias abordadas aqui são de excelente qualidade e seguem todas as normas exigidas, o que garante para ambas, uma boa performance e longa durabilidade, mas claro que existe diferença entre elas.

Afinal, qual a diferença entre as baterias Heliar e Moura?

Falando primeiro sobre a Heliar, que possui uma tecnologia PowerFrame, é ótima para carros e caminhões, a grade positiva usada é forte o bastante para garantir uma longa durabilidade, sem falhas e sem contar que por conta da tecnologia AGM, também presentes na bateria Heliar, ajuda a ativar o motor a combustão em pouco tempo.

Analisando agora a bateria Moura, a primeira diferença importante de reforçar é a diversidade de produtos que ela serve, tanto motos quanto carros ônibus e caminhões. A tecnologia usada garante uma vida útil de até 50% a mais do que a média do mercado e uma resistência a longas jornadas de trabalho.

Vamos analisar então as vantagens e desvantagens de cada uma:

Heliar

  • Valor: Oferece um produto mais barato;
  • Garantia: Enquanto a Heliar oferece uma garantia de dois anos, a Moura oferece apenas um ano e meio;
  • Guincho: A Bateria Heliar oferece para seus clientes um serviço de socorro de guincho, sem custo algum, em um raio de 100 quilômetros;

Moura

  • Variedade de produtos: Atende desde motos a ônibus e caminhões;
  • Vida útil: Vida útil maior do que a média de mercado;
    Consciência socioambiental: A Moura é muito famosa por suas iniciativas e preocupações com a sustentabilidade, um exemplo muito conhecido é o investimento tecnológico realizado em 2009, onde a Moura iniciou um projeto de redução de emissão de gases de efeito estufa e, desde então, já reduziu em cerca de 11% a emissão de gases nocivos à atmosfera e
    além disso, a Moura também possui capacidade para reciclar todas as baterias produzidas por ela.

Consuma Mais Conteúdo de Automóvel


Você Sabe Qual é a Diferença da Bateria Estacionária das Automotivas?

Bateria Para Caminhão: Conheça as 2 Líderes de Mercado

Quer conhecer os melhores produtos para o seu automóvel?
Entre no site e descubra agora mesmo!

Quero conhecer!