Moura Contra o Covid 19: Cuidados Para Quem Precisar de Assistência Automotiva

Moura Contra o Covid 19: Cuidados Para Quem Precisar de Assistência Automotiva

Por Baterias em Salvador

Especialista em Baterias Moura

Publicado em 08 de Abril de 2020 ás 12:47

Há meses o mundo enfrenta luta contra uma pandemia e muitos estabelecimentos do mundo inteiro estão precisando se reinventar para a preservar a saúde de toda a população.

A equipe Moura tem compromisso com as pessoas e responsabilidade pessoal, por isso vêm contribuindo na luta contra o coronavírus das formas possíveis.

A Moura está fabricando e doando mais de 100 mil máscaras para reforçar as medidas de proteção individual para a população contra o Coronavírus (COVID-19), além disso, a equipe Moura preparou e equipou sua equipe para auxiliar aqueles que não podem parar e garantir o funcionamento da bateria sem que precise sair de casa.

Para você que não pode parar e precisa do seu carro em perfeito estado, preparamos um manual de cuidados na hora de buscar uma assistência.

Baterias Moura Coronavírus

Evite Aproximação Com Outras Pessoas:

Com certeza você já sabe que deve evitar aglomerações e ter uma distância de pelo menos um metro de outra pessoa, por isso o ideal é evitar entrar em ambientes onde não seja possível manter essa distância de segurança, por isso se chegou na assistência e há pessoas sendo atendidas, aguarde para entrar.

Álcool Gel 70%:

É essencial higienizar sempre as mãos, pulsos e antebraços, com água e sabão ou álcool gel 70%. Enquanto estiver fora de casa, esteja sempre com o álcool 70% e use constantemente, inclusive ao entrar e sair da loja e não esqueça, não toque na região do rosto sem higienizar as mãos antes.

Proteção Para Volantes E Câmbio:

é preciso ressaltar que a proteção de volantes e direções também pode contribuir para que o vírus COVID-19 não se espalhe pela loja de baterias.

Para isso, o recomendado é que você consiga solicitar aos profissionais que atuam no estabelecimento para que eles protejam a direção ou o volante de seu veículo com algum plástico ou película protetora.

Em alguns casos, esta mesma prevenção pode se estender ao câmbio, já que são essas as duas partes do veículo que melhor demandam manuseio direto.

Não Toque a região do Rosto

Como mencionado anteriormente, deve evitar tocar o rosto sem que higienize as mãos com álcool gel 70% ou água e sabão e esta regra é mais rígida em locais com contato direto de materiais, como as assistências automotivas.

Por isso, sempre que precisar ter acesso a esses equipamentos, não se esqueça de solicitar para que um especialista e colaborador devidamente preparado, faça isso por você.

Fique Em Casa! Sua Bateria Moura Vai Até Você:

O mais importante neste momento é ficar em casa, por isso a equipe Moura está preparada e equipada para atendê-lo de forma segura sem que você saia precise sair, nossa equipe vai até você com segurança.

Entre em contato com o representante Moura e vamos até você para fazer a instalação e descarte seguro da sua bateria antiga.

Conte conosco e não saia de casa!

Consuma Mais Conteúdo de Automóvel


Checklist antes de qualquer viagem

Carro Elétrico: Principais Vantagens e Desvantagens

O Teste Que Vai Mostrar Se Sua Bateria Está Em Bom Estado.

Quer conhecer os melhores produtos para o seu automóvel?
Entre no site e descubra agora mesmo!

Quero conhecer!