Dicas Essenciais Para Te Ajudar a Comprar a Bateria Ideal Para o Seu Carro

Dicas Essenciais Para Te Ajudar a Comprar a Bateria Ideal Para o Seu Carro

Por Baterias em Salvador

Especialista em Baterias Moura

Publicado em 29 de Junho de 2020 ás 01:12 | Atualizado em 29 de Junho de 2020 ás 01:21

Poucas pessoas entendem a verdadeira importância da bateria automotiva e como uma bateria inadequada pode comprometer o funcionamento do veículo, pois está ligada a diversos funcionamentos elétricos.

Sabendo a importância da escolha certa da bateria automotiva, preparamos uma lista com dicas essenciais para você não errar ao comprar sua bateria nova.

Bateria certa para o seu carro

Atenção a Amperagem da Bateria.

Carros que demandam mais energia para manter seus componentes elétricos necessitarão de baterias com uma maior capacidade elétrica, por isso antes de comprar a bateria do seu carro é importante ter atenção com amperagem que seu carro necessita.

Tamanho e Posição Dos Polos da Bateria.

Mesmo quando a bateria atende a amperagem necessária do veículo, é importante verificar o tamanho e a posição dos polos da bateria para garantir que a instalação seja adequada no espaço reservado para a bateria

Certificação de Qualidade (Selo do Inmetro).

Está certificação para baterias automotivas é obrigatória e essencial que você confira antes da compra. No Brasil nenhuma bateria importada ou produzida pode ser comercializada sem o selo do Inmetro e a bateria Moura possui certificação internacional de qualidade, além de ser recomendada pelas maiores montadoras do mundo.

Instalação Gratuita Por Especialistas.

Na hora da instalação da bateria é importante seguir os procedimentos de forma correta para não comprometer a funcionalidade de itens como computador de bordo e injeção eletrônica, por isso a Moura garante especialistas para fazer a instalação da sua bateria de forma gratuita.

Precisa de uma bateria nova e instalação gratuita? Conosco é rápido e fácil.

Consuma Mais Conteúdo de Automóvel


Checklist antes de qualquer viagem

Carro Elétrico: Principais Vantagens e Desvantagens

O Teste Que Vai Mostrar Se Sua Bateria Está Em Bom Estado.

Quer conhecer os melhores produtos para o seu automóvel?
Entre no site e descubra agora mesmo!

Quero conhecer!